Vasco melhora com Nenê e se recupera de goleada em casa: 2 a 1 sobre o Sport

Reprodução1

A vitória do Vasco sobre o Sport, por 2 a 1, em São Januário, mostrou que, em casa, o time não pode se acovardar. Mesmo depois de uma goleada sofrida para o Corinthians em seu estádio, a decisão de Milton Mendes de compactar a defesa apostando em três volantes se mostrou equivocada. O time parecia um bando que corria atrás da bola e não conseguia trocar passes em todo o primeiro tempo.

Luis Fabiano, autor do primeiro gol, saiu no intervalo pedindo agressividade, mas não quis responder se com a entrada de Nenê isso aconteceria. O treinador ouviu o pedido da torcida, que gritava o nome do experiente jogador no intervalo. Ao entrar, Nenê deu melhor toque de bola no meio de campo e organizou a jogada do gol de Luis Fabiano.

Pelo lado esquerdo, o meia tabelou com Mateus Vital, e o jovem cruzou bem para o centroavante cabecear. O segundo gol, de Douglas, veio em contra-ataque puxado por Nenê. Nos acréscimos, o Sport diminuiu com André, de pênalti. A vitória deixa o Vasco com nove pontos, na oitava posição. Na próxima rodada, a equipe enfrenta a Chapecoense fora de casa, na quarta-feira.

Depois de um primeiro tempo amarrado, o segundo foi aberto. Thomás quase marcou para o Sport, mas foi Luis Fabiano que inaugurou o placar para o Vasco. Com o jogo definido pelo segundo gol, de Douglas, aos 46, o pênalti marcado por André não causou sustos maiores nos minutos finais.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário