Na raça, Azulão arranca empate ‘no apagar das luzes’

Alisson Frazão/Ascom CSA1

Fazendo boa campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, o CSA deu uma amostra neste sábado, de que não tem jogo perdido para a equipe de Ney da Matta. Atuando no Mangueirão, a equipe alagoana não fez um bom jogo no geral, mas conseguiu levar um ponto para casa, após empatar, por 1 a 1, com o Remo, em duelo válido pela quinta rodada, da Primeira Fase.

Com o resultado, o CSA segue líder do Grupo A, com 10 pontos, enquanto o Remo ocupa a quarta colocação, com 8. Estas posições podem ser alteradas até o final da rodada, tendo em vista que ainda restam três jogos a serem disputados neste grupo.

SÓ DEU REMO…
A partida começou equilibrada, com ambos os times apostando em jogadas rápidas pelos flancos do campo.

Jogando em casa, a troca de passes do Remo era mais intensa, mas pouco efetiva, pois, o time rodava a bola de um lado para o outro sem conseguir ser incisivo. A primeira grande chance aconteceu somente aos 24 minutos.

Em alta velocidade, Mikael passou para Nino Guerreiro. Dentro da área, o atacante bateu firma para grande defesa de Mota, que jogou a bola para escanteio, evitando o primeiro gol. Melhor distribuído em campo, o Azulão chegou bem novamente aos 35. Eduardo Ramos passou bem para Edgar que acertou a trave.

QUASE
Depois de passar o primeiro tempo sob pressão. O CSA tentou mostrar outra postura logo no início da etapa complementar. Aos 11, Didira buscou o canto batendo colocado, porém, Vinícius salvou e celebrou a defesa como um gol.

PREDESTINADO
Após ter entrado no intervalo, Jayme mostrou que tem estrela fazendo 1 a 0 para o time da casa. Aos 16, o atacante recebeu grande bola de Eduardo Ramos. Em velocidade ele bateu na saída do goleiro.

INACREDITÁVEL 
A bola sobrou dentro da área para Leandro Silva. O zagueiro não pegou em cheio na bola que saiu fraca e, mesmo assim, ela passou triscando a trave. Quase o empate do CSA!

NO ‘APAGAR DAS LUZES’
Na base da raça, o CSA chegou ao empate. A equipe visitante já vinha pressionando no final e, quando todos achavam que não dava mais, saiu o gol salvador. Aos 47, a bola foi levantada na área, Dawhan recebeu um passe de cabeça e não perdoou, cabeceando no canto, sem chances para o goleirão, 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS 
O CSA volta a campo na próxima sexta, quando recebe o Confiança, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no Alagoas. Já o Remo ganha um período maior, pois, só joga na próxima segunda (19). A equipe viaja até João Pessoa, na Paraíba, onde enfrenta o Botafogo, às 21h, no Estádio Almeidão. Ambos os jogos serão válidos pela sexta rodada, da Primeira Fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Remo-PA
Remo-PA
1 x 1
CSA-AL
CSA-AL
Fase

1ª Fase
Rodada

5ª rodada
Data

10/06/2017
Horário

19h30
Local

Mangueirão – Belém (PA)
Árbitro

Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Renda

R$ 190.140,00
Assistentes

Silbert Faria Sisquim (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)

Público

7.747 pagantes
Cartões Amarelos

Remo-PA: Marcelo Labarthe, Tsunami
CSA-AL: Dick

Gols

Remo-PA: Jayme 16′ 2T
CSA-AL: Dawhan 47′ 2T
Remo-PA

Vinicius;
Léo Rosa, Leandro Silva, Igor João e Gerson;
Marcelo Labarthe, Tsunami e Eduardo Ramos (Flamel);
Mikael, Edgar (Gabriel Lima) e Nino Guerreiro (Jayme)
Técnico: Josué Teixeira
CSA-AL

Mota;
Dick, Thales, Leandro Souza e Raul Diogo;
Dawhan, Boquita, Vanger (Maxuell), Didira (Francisco Alex) e Marco Antônio (Thiago Potiguar) ;
Michel
Técnico: Ney da Matta
Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário