Um caso, no mínimo estranho, aconteceu na manhã de hoje, 13, no Povoado Pedra, em Marechal Deodoro e deixou um clima de seriado policial no ar. Um morador da região encontrou um carro enterrado no quintal de casa.
O homem, identificado apenas pelo nome de Adriano, se mudou de São Paulo para Alagoas havia cerca de seis meses. Ele estava escavando o quintal de casa para fazer uma reforma quando encontrou o veículo pálio, de cor prata e placa não informada, enterrado. Policiais da 5ª Cia/I estiveram no local e o orientaram ir até a delegacia regional do município para realizar um boletim de ocorrência.
Na delegacia o morador informou que a casa onde mora hoje é de propriedade da família e que o último morador é seu cunhado. Após buscas por antigos registros foi encontrado um boletim de ocorrência do ano de 2011 sobre furto do mesmo veículo.
O delegado Rodrigo Colombelli, responsável pelo 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro, classificou o caso como estranho, e disse que agora o morador deve providenciar a retirada do veículo para só então o veículo ser periciado e o caso esclarecido.