Um jovem de 19 anos foi assassinado com vários tiros, na noite deste domingo, 18, dentro de um imóvel no conjunto José Carlos Pierucetti, no município de Rio Largo. A vítima foi identificada como José Cícero Alves, 19 anos, que trabalhava como padeiro.
De acordo com informações do pai de José Cícero, ele era usuário de drogas e este, até o momento, é o único motivo que poderia ter levado à sua morte. Isso porque o rapaz era muito bem quisto na região onde morava e não tinha histórico de violência ou de inimizades.
O pai contou à imprensa, que acompanhava, junto com o filho, uma partida de futebol na TV, na casa de um vizinho, quando homens armados invadiram o local e desferiram os tiros. Ele conta que saiu correndo para se esconder dos algozes e não viu de quem se tratava ou quantos eram.
O proprietário do imóvel também não soube descrever os criminosos, nem dar detalhes do fato. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
A Polícia pede que quem tiver informações sobre os acusados pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Segurança Pública, através do 181.