Um incêndio registrado nesta segunda-feira, 26, no pátio do antigo posto da rotatória, no bairro do Tabuleiro do Martins, acabou atingindo uma carga de cigarros apreendida durante a Operação Kapnós, deflagrada em julho do ano passado. De acordo com informações da assessoria de comunicação da PRF, assim que a Superintendência tomou ciência do incêndio, na manhã de hoje, acionou o Corpo de Bombeiros para debelar o foco.
Leia Mais:
Operação do Gecoc cumpre mandado no nordeste contra quadrilha de contrabando
Ainda de acordo com assessoria de comunicação da PRF, o fogo atingiu pacotes de cigarro que foram deixados no local, enquanto a instituição organizava sua incineração, marcada para esta terça-feira, 27, na Olaria Cerâmica do Agreste, localizada às margens da BR 316, no município de Atalaia.
Agora a Superintendência apura o que teria causado o incêndio para, então, tomar as providências cabíveis. “É importante informar que a quantidade que pegou fogo foi pequena e a incineração prevista para amanhã, em Atalaia, está mantida”, disse a assessoria.
A informação sobre o incêndio no antigo posto da PRF foi denunciado por moradores do entorno da rotatória. Um dos moradores gravou um vídeo para mostrar que a fumaça, que se espalhou rapidamente, estava prejudicando, principalmente as crianças da região. Confira o Vídeo: