O pai cantor sertanejo Rodrigo Souza, o músico Moabe Souza, tem buscado a imprensa nos últimos dias para apelar ao governador Renan Filho (PMDB) que cumpra a promessa feita, um dia após do cantor, para que as forças de segurança pública investiguem e elucidem o caso. O pai da vítima cobra respostas, por parte da polícia, sobre a motivação do crime, que permanece um mistério. Na terça-feira (4) os familiares do cantor foram até o Complexo de Delegacias Especializadas, na Mangabeiras.
“Quero saber o motivo da morte do meu filho”, disse o músico em entrevista à TV Ponta Verde. O pai de Rodrigo destacou o quanto ele era querido pelos amigos e familiares e não consegue encontrar razões para o crime, que também deixou a esposa do cantor, Thayse Alves da Silva, ferida.
Durante a entrevista Moabe desmentiu dois boatos que estariam circulando desde o dia da morte do cantor. Ele garante que o filho não havia contraído nenhuma dívida para comprar seu veículos e também não acredita que ele tenha sido morto pelos assaltantes que o roubaram, há cerca de quatro anos. Moabe confirmou que Rodrigo Souza chegou a receber ameaças de um cliente que lhe devia, mas essa pessoa se arrependeu e pediu desculpas porque estava com problemas pessoas. “Está descartada essa possibilidade”, acredita.
“O que eu quero é que o governador cobre e que seja feita justiça”, encerrou o pai do cantor.
Relembre o caso:
Mulher de cantor sertanejo está na área vermelha; cantor morreu