Dois homens faleceram na tarde desta sexta-feira, 7, em Arapiraca, após troca de tiros com policiais da Rocam. De acordo com as informações passadas pelo 3º BPM, a guarnição estava fazendo rondas no conjunto Jardim das Paineiras, naquele município, quando indivíduos em uma motocicleta, de placa NMA/5927-AL, em atitude suspeita, não atenderam a solicitação de parada e inciaram fuga, levando à troca de tiros. O veículo em questão havia sido roubado mais cedo na zona rural do município de Lagoa da Canoa.
O garupa, ainda sem identificação confirmada, sacou um revólver calibre 38, e iniciou os disparos contra os policiais, que reagiram. Em seguida, o condutor, que também não foi identificado, ao fazer uma curva em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e colidiu com um muro. O segundo indivíduo continuou atirando até ser imobilizado.
Os dois homens foram socorridos e levados à Unidade de Emergência do Agreste. Um deles já chegou ao local morto, e o outro acabou não resistindo e também falecendo.