Corpo de menor que estava desaparecido é achado sem a cabeça no Frei Damião

Alagoas24horas/ArquivoCorpo de jovem não identificado foi encontrado no Frei Damião

O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado no final da tarde da sexta-feira (07) em um matagal, no conjunto Frei Damião, situado no complexo habitacional do Benedito Bentes. O menor foi decapitado e a cabeça não foi encontrada pela perícia ou Polícia Civil que fizeram uma varredura na cena do crime.

A família informa que o menor estava desaparecido e também declarou que Juliano de Oliveira Pereira tinha envolvimento com o tráfico. Foram os parentes de Juliano que fizeram o reconhecimento do corpo, apesar da ausência da cabeça. Os parentes reconheceram as veste da vítima, que usava uma camiseta preta com estampa e uma bermuda azul. O corpo estava em avançado estado de decomposição e em local de difícil acesso.

Esse é o segundo corpo achado decapitado em Maceió no intervalo de cinco dias. No último dia 03 de julho, segunda-feira passada, um jovem foi encontrado sem a cabeça e as pernas, além de ter tido vísceras e coração expostos por um profundo corte no tórax. O crime aconteceu no povoado Pescaria e até o momento a Polícia Civil não tem suspeitos.

Relembre o caso
Homem tem cabeça e pernas arrancadas, além de vísceras e coração expostos

Veja Mais

Deixe um comentário