Em reta decisiva por Diego Souza no Palmeiras, Sport dispara: se quiser sair, mostre quem pague

Pedro Vale/elevenDiego Souza

Esta segunda-feira pode ser um dia decisivo por Diego Souza no Palmeiras. O clube paulista monitora a situação do atleta e deve fazer uma última investida, mas o Sport está confiante quanto à continuação de seu principal jogador.

“Não temos nenhuma negociação com o Palmeiras ou qualquer outro clube sobre Diego Souza. O Diego realmente teve problemas pessoais que o fizeram ir ao Rio”, disse o presidente Arnaldo Barros, do time pernambucano, ao ESPN.com.br.

Ocorre que o atleta alegou problemas pessoais e foi ao Rio de Janeiro, se ausentando de treino com a equipe rubro-negra, conforme noticiou a ESPN neste sábado. Assim, não deve fazer seu sétimo jogo na Série A, contra o Coritiba, o que o impediria de defender outro time da primeira divisão. O atleta alegou “problemas pessoais”.

“Estamos negociando a extensão de seu contrato com o Sport. A única hipótese de ele sair é se afirmar que não mais quer jogar no Sport e nos mostrar um clube que pague por isso”, continuou Arnaldo Barros.

De acordo com fontes ligadas ao time alviverde, o Palmeiras pode fazer uma “última loucura” por Diego Souza, principalmente após derrotas contra Barcelona-EQU e Cruzeiro.

O empresário Eduardo Uram tem bom trânsito no Allianz Parque e é amigo pessoal de Alexandre Mattos, o que é fator importante nesse caso. O agente, por sinal, está com o atacante no Rio de Janeiro.

Aos 32 anos, o atleta está feliz no Sport e tem contrato até o fim de 2018, mas está balançado com a chance de voltar ao Palmeiras, principalmente após conversa com o técnico Cuca, que prometeu titularidade – foi o próprio treinador quem pediu sua contratação.

Se o atleta decidir ir embora, o clube paulista precisará pagar uma multa rescisória à agremiação do Recife. O Sport diz que a quantia “é impagável para os padrões brasileiros”, mas, por outro lado, a reportagem apurou que a quantia sairia da Crefisa, patrocinadora que investe na equipe alviverde valores bastante acima dos praticados no país.

Assim, esta segunda-feira pode ser um dia decisivo para saber se Diego Souza realmente fica no Sport ou se volta a vestir a camisa do Palmeiras.

O time pernambucano enfrenta o Coritiba às 20h, no Couto Pereira.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário