Juventude busca empate com o lanterna Náutico e segue na ponta

Náutico19959142_1432535623456264_4667711609832841495_n

O Juventude continua na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Pernambuco contra o Náutico, último colocado da competição, o time gaúcho ficou atrás no placar, mas reagiu e alcançou o empate por 1 a 1 na noite desta terça-feira.

O resultado deixou o Juventude com 26 pontos ganhos, um de vantagem para o Guarani, que se aproximou ao derrotar o Goiás por 1 a 0 também nesta terça-feira. Já o lanterna Náutico segue com campanha pífia, totalizando somente 6 pontos.

Apesar da enorme diferença na tabela de classificação, a equipe pernambucana conseguiu sair em vantagem diante dos seus torcedores. Em um primeiro tempo de poucas emoções, Gilmar fez a diferença ao completar um cruzamento da esquerda de primeira, para a rede, aos 38 minutos. O goleiro Matheus Cavichioli estava mal posicionado.

O Juventude reagiu na etapa complementar. Aos 13 minutos, após os seus companheiros enfrentarem dificuldades para dominar a bola dentro da área, Wallacer finalizou e contou com um desvio em Léo Carioca para igualar o marcador.

A partida continuou movimentada nos minutos finais, porém, mesmo com as alterações dos técnicos Beto Campos e Gilmar Dal Pozzo, ninguém mexeu no placar novamente. “Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito!”, berraram os torcedores da casa ao apito final.

Juventude e Náutico voltarão a campo pela Série B no sábado. Enquanto o time de Caxias do Sul visitará o Ceará no Presidente Vargas, o Náutico disputará clássico com o Santa Cruz, outra vez na Arena Pernambuco.

Fique por dentro do mundo do esporte!
Receba alertas no seu computador das principais notícias do site

ATIVAR ALERTAS
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 1 X 1 JUVENTUDE

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 11 de julho de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Edson Antônio de Sousa (GO)
Cartões amarelos: não houve
Gols: NÁUTICO: Gilmar, aos 38 minutos do primeiro tempo; JUVENTUDE: Wallacer, aos 13 minutos do segundo tempo

NÁUTICO: Tiago Cardoso; Sueliton, Breno, Feliphe Gabriel e Léo Carioca; Darlan Bispo (Jobson), Amaral, Giovanni e Henrique (Iago); Erick e Gilmar (Gerônimo)
Técnico: Beto Campos

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Tinga, Micael, Juan e Bruno Collaço; Fahel, Diego Felipe (Lucas), Juninho Silva (Caprini) e Wallacer; Ramon (Leilson) e Tiago Marques
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário