A Polícia Militar prendeu na noite da terça-feira (11) um jovem acusado de tráfico de drogas. Israel dos Santos, de 18 anos, foi detido próximo ao posto de saúde de Ouro Preto, com crack maconha e dinheiro. Israel é acusado da matar uma mulher durante o assalto a uma van, na Avenida Menino Marcelo, na Serraria. O assalto ocorreu no dia 06 de fevereiro deste ano e Eugênia Maria da Conceição, de 50 anos, morreu no dia 28 de fevereiro, depois de complicação no seu quadro clínico.
Ontem, Israel foi flagrado com 88 gramas de crack, 18 gramas de maconha e R$ 10 em espécie, Rohypnol, além de duas munições calibre 12. Uma menor de 15 anos, irmã de Israel, também foi detida por tráfico.
Sobre o assassinato na Van, Israel confessou que tinha envolvimento com o crime de Eugênia. Na época em que ela foi morta Israel não teve a identidade divulgada, por que ainda era menor de idade. Apesar do crime, ficou somente alguns dias na Unidade de Internação para menores.
Junto com ele, seu comparsa Wilams da Silva Pontes, de 19 anos, também foi preso. Ambos deveriam responder por latrocínio (roubo seguido de morte).
Relembre o assalto e seu desfecho
Assalto a van na Serraria termina com mulher baleada e dois detidos
Morre mulher ferida em assalto a van na Avenida Menino Marcelo