Corpo com pés e mãos amarrados é encontrado na Lagoa Mundaú

Reprodução / Redes Sociais / ArquivoCorpo é achado boiando na lagoa mundaú

Corpo é achado boiando na lagoa mundaú

Um corpo foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira, 12, boiando na lagoa mundaú, no conjunto Dique Estrada, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Pescadores avistaram o volume estranho e entraram em contato com o disque denúncia da segurança pública, pelo número 181.

O disque denúncia repassou a ocorrência para o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) que informou que homens do 1º BPM estiveram no local acompanhando o trabalho do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) que também foram acionados.

A vítima, de sexo masculino, com idade e identidade ainda não confirmados, foi achado com os pés amarrados às mãos pelas costas. De acordo com o IC não foi possível determinar se ele foi morto por uso de arma branca ou de fogo. Contudo, foi constatado que o rapaz, que não aparenta ter mais de 30 anos, teria vitiligo, vários hematomas por todo o corpo e o nome “Elisa” tatuado.

Foram os próprios pescadores que antes mesmo da chegada das autoridades arrastaram o corpo para a margem da lagoa. O cadáver já foi recolhido e levado para o IML para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário