Neymar pode estar perto de novos ares. A imprensa espanhola destaca nesta segunda-feira um possível incômodo do brasileiro e a chance de ele se transferir ao Paris Saint-Germain.
De acordo com o jornal As, o pai do jogador irá viajar a Paris nesta semana para encontrar-se com Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG. Neste cenário, o interesse do Barça no volante Marco Verratti pode fazer parte da negociação.
Segundo a emissora La Sexta, o atacante está decidido a sair do clube catalão, enquanto que o clube francês estaria dispostos a bancar a transferência. Vale mencionar que a multa rescisória de Neymar saltou de 200 milhões de euros (R$ 730 milhões na cotação atual) para 222 milhões (R$ 810,2 milhões) em 1º de julho.
O jornal Sport fala que o astro brasileiro está incomodado no Barça e que há uma parte de sua família que diz que sua hora de sair do time catalão se aproxima. Além disso, a publicação cita a possibilidade de ele buscar uma equipe para ter um papel de liderança, algo que pertence a Lionel Messi na equipe azul e grená.
Questionado sobre uma possível saída do camisa 11, o secretário técnico do Barcelona, Robert Fernández, foi claro ao Sport. “Um Barça sem Neymar? Não vai acontecer de um clube pagar a cláusula de Neymar”, afirmou.