Deficientes auditivas são vítimas de agressões e estupros em Maceió

Reprodução WhatsappAs vítimas procuram delegacia para denunciar agressões e estupros

As vítimas procuram delegacia para denunciar agressões e estupros

A violência contra a mulher tem feito novas vítimas em Maceió. Esta semana, a Delegacia da Defesa da Mulher 2 recebeu uma denúncia de agressões e estupros sofridos por duas deficientes auditivas. O caso teria acontecido na última semana, em uma residência no bairro do Clima Bom.

Em um vídeo, viralizado nas redes sociais e que não será divulgado por este site a fim de preservar a imagem da vítima, uma das mulheres está nua em uma cama sendo ameaçada com uma faca, pelo agressor. Durante a ação, o homem  a agride verbalmente e corta seu cabelo com uma faca.

Após receber o vídeo, o Alagoas24Horas procurou a Delegacia da Defesa da Mulher 2 e foi informado que as mulheres foram agredidas e abusadas sexualmente na sexta-feira, 21, por um homem, que se diz deficiente mental. No entanto, as vítimas só procuraram à polícia para denunciar o caso esta semana.

No depoimento concedido na segunda-feira, 24, uma das vítimas contou aos policiais – com a ajuda da mãe – que não procurou a delegacia antes por estar debilitada e muito machucada. Além disso, teria passado estes dias sendo assistida pela mãe do acusado.  A outra vítima – que se intitulou companheira do acusado – denunciou as agressões apenas nesta terça-feira, 25.

Os detalhes do crime só serão esclarecidos pela Polícia Civil na terça-feira, 1º de agosto, data em que as vítimas serão ouvidas novamente com a ajuda de um intérprete. Até lá, o acusado continua em liberdade, já que, a demora em oferecer denúncia acabou não configurando o flagrante do agressor.

Veja Mais

Deixe um comentário