Atualizada às 10h de 30/07
Um morador de rua foi morto com vários golpes de arma branca na tarde deste sábado, 29, na Rua Guido Duarte, proximidades do quartel da Polícia Militar de Alagoas, no bairro do Centro, em Maceió. Um suspeito, também morador de rua foi preso em flagrante momento após o crime.
Informações do soldado Alencar, do 1º Batalhão de Policiamento Militar, Adevan Davi de Oliveira, 30 anos, foi golpeado com um golpe de faca. Ferido, ele seguiu até o quartel para pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Na versão do militar, a vítima foi morta por outro morador de rua identificado apenas como ‘Douginha’ que foi preso caminhando pelas ruas próximas ao local do crime.
Ao Alagoas24horas comerciantes da localidade informaram que a vítima era uma pessoa tranquila e que, apesar de ser usuário de drogas, prestava vários serviços à comunidade.
“Eu já cheguei a da para ele depositar duzentos reais para mim e nunca tive problemas. O Douginha que deu as facadas disse que ele (Edmir) tinha roubado um pacote de refrigerantes dele, mas o que considero mentira, pois nunca vimos uma atitude estranha dele”, destacou uma comerciante.
Equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal foram acionadas para os devidos procedimentos.