O meia Léo Lima deixou o treino do Santa Cruz às pressas na manhã desta segunda-feira. Sua esposa, Nathalia Solano Vasco Lima da Silva, faleceu no Rio de Janeiro vítima de um câncer no estômago. Em luto, ele não enfrentará o Paysandu nesta terça-feira, às 20h0, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo estava marcado para a Arena Pernambuco, em Recife (PE).
Nathália estava há 10 meses na luta contra o câncer no estômago. Ela era casada há 13 anos com Léo Lima e deixa dois filhos.
VISITAS NO RIO
O jogador costumeiramente deixava os trabalhos para visitar a companheira no Rio de Janeiro e estar ao seu lado em busca da recuperação.
Assim que soube do falecimento, o meia deixou os trabalhos do técnico Givanildo Oliveira e partiu direto para a capital fluminense.
Léo Lima esteve em campo na partida contra o Paraná, no último final de semana e viajou para a capital carioca no começo da tarde.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO SANTA CRUZ:
Lamentamos confirmar a morte, no início da tarde de hoje, de Nathalia Solano Vasco Lima da Silva, esposa do atleta coral Léo Lima.
Há dez meses ela fazia um tratamento de um câncer no estômago, Rio de Janeiro.
O atleta, que estava no Recife, já viajou para o Rio de Janeiro.
Estamos todos de luto.