Um homem suspeito de cometer vários homicídios foi preso nesta terça-feira, 1º, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Joellington Costa Sousa, de 26 anos, responde também por tráfico de drogas e roubo, e já teria fugido do sistema prisional.
“Jojó”, como é conhecido, foi preso por agentes da Asfixia, grupamento da Polícia Civil de Alagoas, em cumprimento a mandados de prisão decretados pela 17ª Vara Criminal. Segundo investigações, ele seria responsável, entre outros crimes, pela morte de um vendedor de macaxeira, no bairro do Vergel do Lago, há cinco meses; pelo assassinato de um jovem conhecido como “Neguinho”, no mesmo bairro; de um homem conhecido como “Oião”, no Dique Estrada; e pelo assassinato de um homem que teve mãos e pernas amarradas e foi jogado dentro da Lagoa Mundaú, neste mês de julho. O Alagoas24Horas noticiou este crime.
Leia também: Corpo com pés e mãos amarrados é encontrado na Lagoa Mundaú
Maragogi
Já na manhã desta quarta-feira, 2, em Maragogi, foi preso José Heleno da Silva Lima, conhecido como “Pinho”, de 34 anos, também em cumprimento a mandado de prisão. Ele é suspeito de cometer dois homicídios na cidade de Teotônio Vilela.
A equipe da delegacia do 79º Distrito Policial de Teotônio Vilela, comandada pelo delegado Sandro Marcelo, encontrou o suspeito escondido no assentamento Bom Jesus, naquele município.