A Polícia Civil de Alagoas deve abrir um inquérito para investigar o caso envolvendo a criança Ana Clara, de apenas cinco anos, que estava desaparecida e foi achada embaixo da cama da vizinha na tarde deste sábado, 05. A criança teria sumido na última sexta-feira (04) quando brincava no terreiro de casa no povoado indígena Campinhos, na cidade de Pariconha, no sertão alagoano.
A criança foi levada pelos pais a uma unidade de saúde na cidade de Delmiro Gouveia, pois apresentava sinais de desidratação. Ela recebeu atendimento médico e, as informações dão conta que esta ela bem.
De acordo com a polícia, a criança foi encontrada embaixo da cama da vizinha, apenas identificada como Joyce, com forte odor de urina. À polícia, a proprietária da casa informou que após as buscas pelo paradeiro da criança juntamente com os familiares teria chegado em casa e ao se deitar teria sentido forte odor de urina e ao chamar a irmã encontrou a criança dormindo.
A criança teria dito aos pais que estava dormindo, mas não teria informado detalhes sobre o caso. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pariconha.