Ao menos dois dos quatro suspeitos mortos em troca de tiros com policiais da Radiopatrulha, na Barra de São Miguel, na noite de ontem (8), já respondiam a processos criminais. Jobson Wesley dos Santos Ferreira, de 27 anos, respondia a processos por tráfico de entorpecentes e já havia cumprido pena no sistema prisional de Alagoas.
Cláudio Barros Nascimento Neto, 22 anos, também responde a processo na 15ª Vara Criminal da Capital com base na lei antitóxicos. Apenas estes dois suspeitos foram oficialmente identificados por familiares, de acordo com a Perícia Oficial de Alagoas (Poal).
O terceiro acusado seria Elder da Silva Ferreira, 18 anos. E o quarto elemento segue sem qualquer identificação. Nenhum suspeito portava documento e só foram identificados com a presença de familiares. Todos foram mortos em confronto com a polícia durante uma suposta tentativa de sequestro do gerente de um supermercado.
Os suspeitos identificados são moradores de Maceió. Nesta quarta-feira (9), a suposta vítima deverá prestar depoimento no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).