Mesmo soando como uma unamidade entre os brasileiros, Pabllo Vittar já conquistou a antipatia de alguns. Depois de ter sido ignorado por Amim Khader, a cantora foi duramente criticada por Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico.
Em desabafo feito nas redes sociais, Evandro diz que a drag queen se recusou a lhe dar uma entrevista. “Sinceramente eu esperava mais humildade do Pabllo Vittar. Sendo gay, poderia ter sido educado, mas me negou uma entrevista. A Anitta falou e foi superlegal. Cuidado, bicha. Tem pessoas que estão na sua frente, antiga, e você não faz a deslumbrada. Cuidado”, escreveu Evandro.
Nos comentários, os seguidores se dividiram entre defensores de Pabllo e críticos contra a atitude da cantora. “Vc é maior que isso meu amor. Pensa que o mundo gira, amanhã tem mais…”, afirmou um internauta. “Ficou magoado nada. Vc quer é ibope pq sabe que Pablo está no auge. Toma vergonha sua bixa”, retrucou outro.
Em seguida, Evandro tratou de explicar: “Vamos lá! Eu sou fã do Pablo!! Tanto que sigo o João, que veste ele! Eu queria muiiiito falar com ele! Eu, como fã! Fiquei magoado! Confesso!”, desabafou o humorista.