Unidades do MPF em Alagoas passam por correição

Público externo poderá participar apresentando críticas, reclamações ou sugestões sobre a atuação do Ministério Público Federal na capital e no interior

Sandro Lima/TribunaHoje/CortesiaMinistério Público Federal de Alagoas

Ministério Público Federal de Alagoas

A correição ordinária nas unidades do Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL) tem início nesta segunda-feira, 14 de agosto. Durante a realização dos trabalhos, a cargo da Corregedoria Geral do MPF, foi reservado um período para atendimento ao público, o que permitirá que os cidadãos apresentem críticas, reclamações ou sugestões sobre a atuação da instituição.

A correição tem como objetivos a verificação da regularidade do serviço, a eficiência e pontualidade dos membros no exercício de suas funções e o cumprimento das obrigações legais. A equipe de correição também entrará em contato com a realidade de cada unidade e terá um panorama das principais dificuldades e necessidades, o que permite que sejam traçadas diretrizes para maior otimização da atuação institucional.

Os trabalhos serão concluídos no dia 18 de agosto. O atendimento ao público externo será feito no dia 17, das 14h às 16h, na unidade do MPF localizada em Maceió.

Fonte: MPF Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário