O CSA deu adeus à sua invencibilidade de 11 jogos neste sábado, 19. O Azulão foi derrotado, nesta tarde, por 2 a 0 durante a partida disputada com o Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju, SE.
Com o resultado, o clube alagoano – que jogava pela 15ª rodada da Série C – não conseguiu ir para o mata-mata com três jogos de antecedência. Já o Confiança sai da zona de rebaixamento.
O jogo
O CSA entrou em campo com vontade de jogo. Logo no primeiro minuto de bola rolando, Leandro cabeceou a bola em uma jogada aérea, mas o goleiro Genivaldo conseguiu impedir o gol do Azulão. Após o susto, o Confiança passou a atacar.
Aos sete minutos, Tito caiu na área e os jogadores do Confiança passaram a pedir pênalti. Após o lance, Jorge Felipe, do CSA, e Frontini, do Confiança, discutiram com o árbitro Douglas Marques das Flores e acabaram recebendo cartão amarelo.
Aos 21 minutos, o árbitro marcou pênalti a favor do Confiança, mas uma jogada envolvendo Álvaro e Leandro Souza. A cobrança foi feita por Tito, que abriu o placar para os donos da casa.
Aos 25 minutos, o CSA tenta correr atrás do prejuízo e quase empatar o jogo em uma cobrança de falta de Daniel Costa. Aos 33 minutos, o Confiança ampliou o marcador com o gol de Álvaro, que aproveitou uma falha do Boquita.
No segundo tempo, o clube alagoano parecia que seus jogadores não conseguiam se unir. Mas – no decorrer do jogo – passou a reagir e conseguiu interceptar algumas jogadas do time adversário.
Aos 35 minutos, o Confiança perde a chance de fazer o seu terceiro gol da partida. Felipe Cordeiro – de frente para o gol – chuta no canto direito do goleiro Mota, que conseguiu defender o gol. Aos 39 minutos, o jogador azulino Dawhan recebe cartão amarelo por falta contra Everton Santos. Fim de jogo: Confiança 2 x 0 CSA
Ficha técnica
Confiança
1- Genivaldo
2- Felipe Cordeiro
3- Gabriel
4- Anderson
6- Radar
5- Jardel (Diogo)
8- Everton (Tiago Silvy)
7- Rafael Villa
10- Tito (André Beleza)
11- Alvaro
9- Frontini
Técnico: Ailton Silva
CSA
31- Mota
2- Dick (Celsinho)
3- Leandro Souza
4- Jorge Fellipe
6- Rafinha
5- Dawhan
8- Boquita (Didira)
7- Edinho
10- Daniel Costa
20- Rosinei (Gustavinho)
9- Michel
Técnico: Ney da Matta
Arbitragem
Árbitro: Douglas Marques das Flores (CBF/SP);
Auxiliar 1: Leandro Matos Feitosa (CBF/SP);
Auxiliar 2: Renata Xuel X. de Brito (CBF/SP);
4º árbitro: Claudionor dos Santos Junior (CBF/SE).