CRB abre 2 a 0, mas permite empate do Luverdense

Torcida do CRB

Ascom / CRBTorcida do CRB

Torcida do CRB

A partida entre o CRB e o Luverdense (MT) terminou empatada em 2 a 2. O jogo – válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – foi realizado, na tarde deste sábado, 19, no Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, em Maceió.

Com o empate, o Galo saiu da 10ª posição para a 11ª colocação com 29 pontos. Já o Luverdense conseguiu deixar a zona de rebaixamento e chegar a 16ª posição com 24 pontos.

O jogo

O jogador Neto Baiano, que havia sido suspenso na partida contra o Ceará, voltou com vontade de jogar para o jogo com o Luverdense.  Já nos primeiros segundos do primeiro tempo, o jogador abriu o placar para o time alvirrubro ao chutar no canto direito do goleiro Diogo Silva. A torcida regatiana foi ao delírio.

A etapa inicial foi marcada por chances de gol e marcação de bola da equipe alagoana. Tanto que em três momentos, os jogadores do Galo tentaram ampliar o placar, mas não conseguiram finalizar. Contudo, o segundo gol do CRB na partida surgiu ainda no primeiro tempo. Aos 32 minutos, Neto Baiano conseguiu, de cabeça, ampliar para o Galo.

Com o resultado parcial, o Luverdense começou a reagir e conseguiu o seu primeiro gol em uma cobrança de falta pela esquerda. O zagueiro Willian conseguiu subir mais alto e cabecear no canto esquerdo de Edson.

Na etapa complementar, o Galo parecia acomodado com a posição de  2 a 1 e deu chance para o time adversário empatar a partida.  Aos 36 minutos, o Luverdense empatou com o Rafael Ratão em uma cobrança de escanteio.

Ficha técnica

CRB

1- Edson Kölln
2- Eduardo
3- Flávio Boaventura
4- Adalberto
6- Pedro Botelho
5- Yuri
8- Danilo Pires (18- João Paulo)
7- Edson Ratinho (21- Erick Salles)
10- Chico
11- Elvis (20- Tony)
9- Neto Baiano

Técnico: Dado Cavalcanti

Luverdense

1- Diogo Silva
2- Gabriel Passos (14- Aderlan)
3- Pablo
4- William
6- Paulinho
5- Guly (15- Kazu)
8- Marcos Aurélio
7- Douglas Baggio
10- Sérgio Mota
11- Rafael Ratão
9- Rafael Silva

Técnico: Junior Rocha

Arbitragem

Árbitro: Vinícius Furlan (CBF/SP);

Auxiliar 1: Evandro de Melo Lima (CBF/SP);

Auxiliar 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (CBF/SP);

4º árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF/AL).

Veja Mais

Deixe um comentário