Mais um acusado de vários homicídios foi morto a tiros nesta segunda-feira, 21. Esse é o segundo crime registrado em menos de 24 horas no Estado que tem como vítimas supostos autores de crimes contra vida que teve a morte muito semelhante: executados por homens em uma motocicleta e a tiros.
O primeiro crime foi registrado pelas forças de segurança pública de Alagoas na cidade de Maravilha, no sertão alagoano, e teve como vítima Adriano Saturnino da Silva, 24 anos. À imprensa, a polícia destacou que a vítima estava na companhia de uma mulher quando os algozes chegaram em uma motocicleta já atirando.
Ao Alagoas24horas um agente da Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos destacou que João Batista da Silva, 23 anos, conhecido como João Ventinha, foi morto com vários disparos de arma de fogo no Centro da cidade de Roteiro, a 49 km de Maceió.
Leia também
Acusado de homicídio é preso com arma de fogo
Armado: PM prende ‘terror de Roteiro’ com revólver
As motivações que resultaram na morte de João Ventinha ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais, mas o crime, na versão do agente, teria sido realizado por dois homens em uma motocicleta que após efetuar os disparos foragiram tomando destino ignorado.
Após receber os tiros, que atingiram várias partes do corpo, a vítima entrou em óbito antes do socorro. O crime, supostamente, será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Roteiro.