Dentista acusado de matar ex-namorada grávida é denunciado e tem prisão preventiva decretada

ReproduçãoNathalie desapaeceu em no dia 22 de junho

Nathalie desapaeceu em no dia 22 de junho

O dentista Thiago Medeiros, acusado de ter matado a ex-namorada, Nathalie Rios Motta Salles, que estava grávida de três meses, foi denunciado pelo Ministério Público estadual. Ele responderá pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, destruição, subtração ou ocultação de cadáver e aborto provocado por terceiro. Na última sexta-feira, a denúncia contra Thiago foi recebida pela juíza Raphaela de Ameida Silva, da 3ª Vara Criminal da capital. A magistrada também decretou a prisão preventiva do acusado.

Thiago está preso desde 26 de junho deste ano. Nathalie desapareceu quatro dias antes. De acordo com as investigações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), a mulher foi levada pelo ex-namorado para Vassouras, no Sul Fluminense, onde ela foi morta. O corpo de Nathalie foi encontrado queimado dentro de pneus, prática conhecida como micro-ondas.

– Eu acho que a justiça está começando a ser feita. Nunca tive dúvidas de que tudo levaria a ele (Thiago). Agora precisamos aguardar a decisão da Justiça – afirmou ao EXTRA a irmã de Nathalie, Carolina Rios.

Detalhes do caso

De acordo com as investigações da DDPA, Nathalie contou para Thiago sobre a gravidez após marcar uma consulta médica, em abril deste ano, pouco depois de descobrir a gestação. O dentista, então, teria ficado transtornado com a notícia, falou que estava de casamento marcado e pediu que Nathalie abortasse. Diante da negativa da farmacêutica, os dois ficaram sem se falar por cerca de três semanas.

Em 19 de junho, Thiago ligou para Nathalie e pediu que ela o encontrasse em seu consultório para terminar um tratamento dentário. A farmacêutica não estava fazendo nenhum tratamento, mas foi até o local. De acordo com a polícia, ao chegar no local, Nathalie sentou na cadeira e Thiago teria analisado a arcada dentária dela. No fim, colocou um produto em sua boca e pediu que ela engolisse. A polícia disse ainda que a jovem relutou e desconfiou, mas acabou engolindo. Tonta e sem conseguir retornar para casa, Nathalie precisou ser colocada em um táxi por Thiago.

Em 22 de junho, o casal se viu novamente, após uma ligação de Thiago para Nathalie. Eles, então, se encontram na estação de metrô do Flamengo. Segundo a polícia, o dentista, então, teria levado a ex para Vassouras, onde ela foi morta.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário