Um capotamento no início da tarde desta sexta-feira, 25, na AL-110, em Arapiraca, deixou quatro mulheres feridas. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Emergência do Agreste.
As primeiras informações dão conta que as vítimas estavam trafegando na rodovia, sentido Taquarana, quando, ao tentar desvair de um buraco na via, a motorista acabou perdendo o controle do veículo, um pálio, de cor branca e placa ORG-1410, de Arapiraca/AL. O carro arrancou estacas de proteção da via antes de capotar e parar a cerca de 100 metros de distância da pista.
Uma das vítimas, uma senhora idosa, que não teve identidade confirmada, teria ficado presa às ferragens. A mulher teria sofrido ainda trauma na região do tórax e reclamava de dor nas costas. As ocupantes que estavam nos bancos da frente do carro sofreram apenas escoriações leves.
Equipes dos Bombeiros e do Batalhão da Polícia Rodoviária deram suporte à ocorrência. O estado das vítimas não é considerado grave.