Simone & Simaria deixam Arena ‘loka’ e Safadão faz Barretos bombar

Coleguinhas empolgaram e Wesley Safadão deu o tom da noite com fãs dançando do início ao fim. No Rodeio Internacional, peão de SP assumiu liderança em noite de destaque para tricampeão mundial e revelação

Simone e Simaria no palco da Arena de Barretos 2017

Érico Andrade/G1Simone e Simaria no palco da Arena de Barretos 2017

Simone e Simaria no palco da Arena de Barretos 2017

Simone & Simaria cantam com paixão. E é justamente esse entusiasmo com a música que contagiou o público e fez a Arena da Festa de Barretos 2017 levantar na madrugada deste sábado (26). As coleguinhas, fenômeno do feminejo, não economizaram sucessos e “quebraram” tudo.

As irmãs que se apresentaram pela segunda vez na carreira no palco principal da festa distribuíram simpatia e soltaram a voz fazendo os fãs balançarem.

“É o seguinte: todo mundo que está nessa festa, eu quero as duas mãos pra cima, passando essa energia pra nós. Viemos nessa festa hoje pra causar, pra derrubar tudo nessa miséria”, disse Simaria.

Elas fizeram da Arena um balé de braços pra lá e pra cá com a simples coreografia de “Regime Fechado”, lançada no início de agosto e que abriu o show. A sequência teve “126 cabides”, “Meu violão e o nosso cachorro”, “Mentira estampada na cara”, “Chora boy”, “Perdeu” e “Quando o mel é bom”.

Com a sofrência de “Duvido você não tomar uma”, as coleguinhas tomaram um gole de cerveja e fizeram um brinde ao retorno ao palco de Barretos, em noite de arena lotada. “Bate palma pra nós, gente! Vocês estão felizes de ver a gente aqui hoje? Estou achando vocês ricos, tão finos”, disse Simaria.

Caprichando no volume, Simone saudou o público com um sonoro “Oi, coleguinhas!” “Que festa linda, tem homem bonito demais aqui. Se eu fosse solteira já tinha pegado uns 40 hoje. Vocês estão lindos, sintam-se à vontade porque hoje nós vamos beber até cair”, brincou Simone.

Arena ‘loka’
Como era esperado, o ponto alto do show aconteceu com o hit “Loka”, lançado em janeiro deste ano pela dupla com a participação de Anitta. O reggaeton alcançou a incrível marca de 427 milhões de visualizações no Youtube e é uma das mais bem sucedidas parcerias do ano entre artistas brasileiros.

As coleguinhas dividiram a Arena em duas partes coreografadas: o lado direito com Simone, o esquerdo com Simaria – os dois em total sintonia e num vai e vem de braços que conquistou Barretos. Rebolativas, levaram o público à loucura dançando até o chão.

“Loka” ainda voltou ao repertório ao fim do show, quando as irmãs se despediram do público.

Irreverência
As sertanejas são conhecidas pela irreverência. Simone provocou os fãs com brincadeiras sobre chifre. “Levanta a mão aí quem já tomou chifre? Agora levanta a mão aí quem já botou chifre?”, perguntou Simone.

Simaria, então, contou um episódio de como curou Simone da sofrência, após tomar um fora de um namorado. “Eu já levei chifre, mas colocar eu era besta. Descobri que o chifre não me matou, só me fez ficar mais forte. Eu ainda salvei a vida dessa aqui [Simone], que tava no fundo do poço por causa de um colega. Eu disse: olha no espelho, olha pra essa cara linda, corpinho maravilhoso. Só sofre de amor quem não tem dinheiro pra beber”, declarou.

“Quando ela me disse isso eu fui tomar umas doses de cachaça. O telefone tocou e era ele querendo voltar pra gordinha mais gostosa do Brasil. Só que eu disse ‘Agora eu meu curei, papai’”, contou Simone ao puxar a letra de “Eu não vou mais atrás de você”.

Ainda atacaram com as românticas “É o amor” e “Você vai ver”, de Zezé Di Camargo e Luciano, e com os sertanejos moderninhos “Homem de Família”, de Gusttavo Lima, “Vidinha de balada”, de Henrique e Juliano e “Te Assumi pro Brasil”, de Mateus e Kauan.

Looks
Mais uma vez, as irmãs ousaram nos looks, cheios de brilho e sensualidade. Simone usou casaqueto bordado e top, calça flare de cintura alta, ressaltando as curvas da “gordinha mais gostosa do Brasil”, como ela se define.

Já Simaria caprichou no top com o busto decotado e trabalhado em pedras. Mas a bela cantora escorregou no short, curto demais para coreografias mais frenéticas e que em vários momentos revelou mais do que ela gostaria. Botas na altura do joelho e meia arrastão completaram o visual da sertaneja.

Vai Safadão!
Wesley Safadão chegou ao palco Arena à 1h30, mas a expectativa do público começou bem mais cedo. Centenas de máscaras com o rosto do cantor foram distribuídas no Parque do Peão preparando os visitantes da festa para a maior atração da noite que começou a apresentação com “Ressaca de saudade”.

Mateus Rigola/G1Show de Safadão teve mix de ritmos em Barretos 2017

Show de Safadão teve mix de ritmos em Barretos 2017

Em uma hora e cinquenta minutos de show, Safadão desfilou uma sequência de sucessos como “Solteiro de novo”, “Fala aqui com a minha mão” e “Camarote” e “Coração Machucado, tema do personagem Zeca da novela “A Força do Querer”, da TV Globo.

Pelo terceiro ano consecutivo no Barretão, o forrozeiro que ganhou espaço no sertanejo comandou o público que cantou, dançou e gritou a cada pedido do cantor, nas músicas “Você partiu meu coração”, parceria com Nego do Boreu e Anitta, “Decreto liberado” e “Ninguém é de ferro”.

Safadão apresentou novas músicas do DVD em Miami. Uma delas foi “Sonhei que tava me casando” e também “Casado, namorando, solteiro”. O cantor ensinou a coreografia e a arena toda cruzou os braços em x para casado, coraçãozinho para namorando e abriu os braços para solteiro. Satisfeito, Safadão pediu para que a equipe que estava transmitindo o show filmasse o público da arena.

Antes de cantar “Ar condicionado do 15”, música que está há várias semanas entre as mais tocadas nas rádios, Safadão novamente pediu a ajuda do público, solicitando que todos acendessem o celular, no que foi prontamente atendido.

Entre as músicas, gritos de “Vai safadão” mantinham a animação da plateia que ouviu também “A dama e o vagabundo” e “Sou ciumento mesmo”.

Safadão chamou Léo Santana, que fez show no palco Festeja, para cantar “Santinha” e “Meu coração deu PT”, enquanto uma coreografia de chapéus agitava a arquibancada.

O cantor ainda incentivou os fãs a se vingarem de seus relacionamentos fracassados. “Todo relacionamento começa com Jorge e Mateus, quando termina ouve Marília Mendonça e quem quer dar a volta por cima tem que ouvir Safadão. Se você terminou um relacionamento está no lugar certo. Faz uma foto aqui no show do Safadão no Barretão, marca seu ex com a hashtag #meuextabemsonaotamelhorqueeu”, provocou.

O diretor cultural da Festa do Peão de Barretos, Ricardo Rocha, subiu no palco para agradecer o cantor, garantiu Safadão no Barretão de 2018 e prometeu novidades junto com o cantor para breve.

O público não arredou o pé e ainda ouviu “Nam nam não”, “Aquele 1%” e “Tim TIM”, “Novinha vai no chão” e “Vou dar Virote” até o final do show com o bis de “Solteiro de novo” e gritos de “Vai Barretão”.

Peão de SP lidera
O campeão da PBR Brasil 2017, José Vitor Leme Batista, de 21 anos, fez a melhor nota da noite desta sexta-feira (25) na montaria em touros do Rodeio Internacional. O competidor de Ribas do Rio Pardo (MS) marcou 90,0 pontos ao encarar a disputa com o animal Bicho do Mato. O peão havia sofrido uma queda na quinta-feira (24) na abertura da prova.

Mateus Rigola/G1Silvano Alves comemora boa montaria no Rodeio Internacional de Barretos 2017

Silvano Alves comemora boa montaria no Rodeio Internacional de Barretos 2017

Tricampeão mundial, Silvano Alves que também não havia pontuado na abertura da prova, levantou a Arena ao parar os oito segundos no touro Giramundo, e conquistou nota 89,25.

Na Arena de Barretos, o competidor de Pilar do Sul (SP) agradeceu o carinho do público. “O que eu sei fazer é isso. Obrigado a todos que vieram e que torceram por mim.”

No placar geral, lidera a prova o peão Rafael Ribeiro, de Muritinga do Sul (SP), com duas paradas e nota acumulada de 173,50. Na segunda noite, Ribeiro marcou 86,25 ao vencer a disputa no touro Cangaço.

Na sequência aparecem Leandro Henrique Machado (161,50), José Vitor Leme Batista (90,0), Rafael Marcelino Montanha (89,75) e Silvano Alves (89,25).

Veja Mais

Deixe um comentário