Um atentado deixou dois jovens mortos e um ferido na noite deste domingo (27) no Complexo Benedito Bentes, na parte alta da capital. As informações sobre a tentativa de triplo homicídio ainda são escassas, sabendo-se apenas que duas vítimas chegaram a ser socorridas.
De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 18h, próximo a uma escola de tiro instalada no bairro. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.
Jonathan Cleverton Silva de Oliveira, 24, foi atingido por sete disparos e morreu no local do crime. Já Thandya Costa da Silva, 21, foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos.
A terceira vítima, Paulo Maximino de Araújo, 19, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado,onde aguarda procedimento cirúrgico. Paulo é considerado peça fundamental para identificar os autores e suas motivações.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML da capital para os procedimentos de praxe. Os homicídios deverão ser investigados pela delegacia especializada.