A Polícia Militar registrou, na tarde desta quinta-feira, 31, um homicídio na cidade de Santana do Ipanema, sertão alagoano. A vítima, Willams Rafael dos Santos Magalhães, de 23 anos, foi atingida pelos disparos de arma de fogo no momento em que passava pelo Sítio Camoxinga pilotando uma motocicleta.
Segundo testemunhas, dois homens armados atiraram em Willams Rafael, que passava pela região conduzindo uma Honda Bros, de cor vermelha. A vítima foi atingida na cabeça e morreu antes de receber atendimento médico.
Após o caso, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM e equipes da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) se deslocaram até o local do crime e fizeram buscas na região. Próximo ao corpo, a polícia encontrou um pacote com pedras de crack.
A Polícia Civil informou que Willams Rafael, conhecido como Nem, possuía um mandado em aberto e teria envolvimento em homicídio, tráfico de drogas e assalto. “Ele tinha vários mandados de prisão em aberto. Além de homicídio também era acusado de tráfico”, relatou o delegado regional João Marcelo a um site local.