Uma perseguição policial, registrada na tarde desta sexta-feira, 1º de setembro, culminou em um acidente de trânsito e três prisões na rodovia AL-110, nas imediações do Trevo Jéferson de Carvalho, cidade de Arapiraca, agreste alagoano.
Segundo informações de testemunhas, a Polícia Militar perseguia os suspeitos de levar em assalto o Fiat Uno, de placa MUX9364/Porto Real do Colégio, na cidade de São Miguel dos Campos quando ocorreu o acidente em Arapiraca.
O trio tentava se desvencilhar do cerco policial quando o Fiat Uno colidiu com um caminhão. Um motociclista, que passava pela região no momento do acidente, não conseguiu frear a tempo e também bateu no veículo. Com o acidente, a vítima da moto, de 29 anos, teve uma fratura exposta na tíbia e ferimento contuso na pele.
O ferido foi levado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência do Agreste. Já os suspeitos foram presos com uma arma de fogo e encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.