Um policial civil ficou ferido na noite de sábado (2) depois que um policial militar atirou contra ele e sua esposa em uma briga de trânsito na Rua Alcatifa, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O PM, do Bope, foi preso.
A discussão começou por volta de 21h, depois que o policial civil e um parente do PM se envolveram numa colisão de veículos. O militar do Bope foi chamado ao local e teria disparado contra o colega e contra a esposa dele, que também estava no local. Em nota, a PM afirma que o policial civil foi ferido por estilhaços.
A mulher chegou a se jogar em um rio para fugir dos disparos, enquanto o marido dela foi baleado na perna e levado ao Hospital Rocha Faria. O quadro de saúde dele é estável, após passar por uma cirurgia.
Francisco Cândido da Silva Junior foi levado para a 35ª DP (Campo Grande), antes de ser preso no Batalhão Especial Prisional.
Veja Mais
Motorista embriagado fura blitz, avança semáforo, colide em viatura e é detido pela Operação Lei Seca
A Operação Lei Seca registrou uma ocorrência de fuga e desobediência que terminou com a prisão de um homem flagrado...
Homem é assassinado a tiros após bebedeira; primo é o principal suspeito
Um homem de 33 anos, identificado até o momento apenas como Leandro, foi assassinado a tiros pelo próprio primo. O...
PRF prende homem por receptação em Rio Largo
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no último domingo (22), um homem, por receptação. O caso foi registrado no município de...
Homem é morto a tiros por dupla em motocicleta em via pública
Um homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 22, na cidade de Jaramataia, a 159 quilômetros da capital...
Acusado de ejacular em passageira, volta a atacar e dessa vez é preso Militar do Bope atira em policial civil após briga de trânsito