Mais uma mulher foi vítima de violência nessa segunda (11) na capital alagoana. Depois de uma jovem identificada apenas como Danielle ser assassinada a pauladas, no Conjunto Claudionor Sampaio, no Jacintinho, mais um suspeito foi detido após agredir a mulher sob a alegação de que ela o teria impedido de ter acesso ao celular da jovem.
A agressão ocorreu no bairro Santa Lúcia, na parte alta da capital. A vítima, uma jovem de 26 anos – que terá a identidade preservada, teria sido agredida pelo marido, Roberval Angelino do Nascimento Silva, 29 anos, quando este tentou pegar o celular da vítima para ver as mensagens. Como a jovem se negou a entregar, ela foi agredida a chutes e tapas.
A polícia foi acionada e encaminhou ambos para a Central de Flagrantes, onde o agressor foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
Ainda no Jacintinho, Francisco Antonio da Silva, 54, foi preso acusado de agredir uma mulher da mesma idade. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por agressão. Não há informações sobre as motivações para a violência.