Uma jovem de 21 anos levou um susto ao notar que o celular acabou pegando fogo enquanto carregava, no bairro Vila América, em Votuporanga (SP). O caso aconteceu no sábado (9).
A operadora de telemarketing Débora Aparecida Martins dos Santos disse ao G1 nesta quarta-feira (13) que, enquanto carregava, ela deixou o aparelho em cima da cama e acabou dormindo.
Depois de cinco minutos, ela começou a ouvir um barulho estranho e sentir um cheiro de queimado. Quando percebeu, o celular já estava pegando fogo e começando a queimar o colchão.
O padrasto retirou o aparelho da tomada. Débora disse que a bateria do celular era original, e que não sabe o que pode ter causado esse acidente.
A operadora de telemarketing disse que procurou a empresa fabricante, que pediu para que ela enviasse o aparelho para ser avaliado qual foi o problema.
“Eles falaram que vão avaliar o aparelho e me perguntaram se eu gostaria de um novo celular ou então o dinheiro de volta. Eu disse que gostaria do dinheiro, agora vamos ver o que acontece”, diz.