Durante mais uma operação Lei Seca, realizada na madrugada desse domingo, 17, no bairro do Poço, em Maceió, um condutor, identificado como Carlos Henrique Amorim da Silva, de 33 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. O homem apresentou o índice de 0.37 mg/L de álcool no sangue e foi conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.
A ação, que contou com participação de homens do BPTran e agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), recolheram, ainda, três veículos e 21 CNHs irregulares; realizaram 193 testes de alcoolemia (etilômetro); flagraram oito condutores inabilitados; retiraram 27 condutores de circulação, por estarem conduzindo veículos automotores sob a influência de álcool; abordaram 180 veículos; e emitiram 58 autos de infração por irregularidades diversas.
Na madrugada do sábado (16), no bairro do Farol, uma outra operação da mesma natureza já havia emitido 16 autos de infrações; recolhido sete CNHs; e flagrado dois motoristas inabilitados. Nesta ocorrência ninguém foi preso.