Moradores do bairro Cohab III, em Neópolis, estão chocados com um triste fato registrado durante o final de semana na cidade sergipana. Quatro pessoas morreram vítimas de disparos de arma de fogo.
Conforme os primeiros levantamentos realizados pela polícia, cinco homens armados e encapuzados invadiram a residência já deflagrando os tiros contra os ocupantes do imóvel.
Ainda segundo as informações divulgadas sobre o caso, o alvo seria um jovem de 23 anos identificado como Willamis de Jesus Santos, ex-detento acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
No local estavam Willamis, Manuela Vieira Dantas, 28 e Rodrigo Silva de Jesus, 17, que morreram antes mesmo de receber atendimento médico, além de uma gestante, companheira de Willamis de Jesus. Esta última, Carla Ingrid Santos, 20, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um dos leitos do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Buscas pelos suspeitos foram realizadas na região, mas sem êxito. A Polícia Civil já instaurou inquérito policial para investigar a chacina. Com base nos primeiros levantamentos a PC acredita que o crime tem ligação com o tráfico de drogas.