Cinco brasileiros entram em campo pelas quartas da Sul-Americana

Gilvan Souza/Flamengo/DivulgaçãoGuerrero é esperança de gols do Flamengo contra a Chapecoense, hoje

Guerrero é esperança de gols do Flamengo contra a Chapecoense, hoje

Cinco clubes brasileiros entram em campo hoje pelos jogos da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na Ilha do Urubu, o Flamengo recebe a Chapecoense após o empate sem gols no primeiro jogo, na Arena Condá.

Outro duelo entre brasileiros será realizado no Moisés Lucarelli, em Campinas. Sob o comando do interino João Brigatti, a Ponte Preta recebe o Sport e precisa vencer por no mínimo 2×0 para ficar com a vaga, já que a equipe pernambucana ganhou o jogo de ida por 3×1, no Recife.

O time de Luxemburgo ainda terá os retornos do lateral-esquerdo Sander, do zagueiro Henríquez e do atacante Diego Souza.

O quinto brasileiro em campo na noite é o Corinthians, que enfrenta o Racing, no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina. O alvinegro precisa vencer por qualquer placar para garantir a classificação.

Amanhã, o Fluminense fecha a participação brasileira na competição. O tricolor enfrenta a LDU, em Quito, no Equador. Como venceu o primeiro jogo, no Maracanã, por 1×0, o Flu joga por um empate na capital equatoriana. Quem passar do confronto pega o vencedor de Flamengo e Chapecoense.

Fonte: Correio24horas

Veja Mais

Deixe um comentário