Uma operação que visa desarticular uma quadrilha responsável por explosões e roubos em agências bancárias na região nordestina esta sendo deflagrada desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 21, nas cidade alagoanas de Novo Lino e Jundiá, e, a pernambucana, Xexéu. A operação contou com agentes das forças de seguranças públicas dos dois Estados.
Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, sendo oito de prisão e dois de condução coercitiva. Os presos e os materiais que estão sendo apreendidos durante a operação estão sendo conduzidos para à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas, da Polícia Civil, no bairro da Santa Amélia, em Maceió.
Leia também
Bandidos sitiam cidade em assalto a agência bancária no interior de AL
As informações repassadas até o momento à imprensa dão conta que o alvo da operação são acusados de roubos a agência bancária e que o bando vinha sendo investigado desde a investida em julho deste ano, onde os acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma Delegacia de Polícia Civil da cidade de Novo Lino.