Uma mulher de 50 anos foi morta a tiros nas primeiras horas desta segunda-feira (25), dentro da cozinha na Escola Professora Antônia Rosa localizada na comunidade Canoa de Cima, zona rural de Porto Real do Colégio, a 173 quilômetros da capital alagoana.
As informações sobre o crime ainda são escassas, mas segundo militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Eunice Luís dos Santos era funcionária da escola e conhecida por todos da região. Por lá, ela trabalhava como merendeira. Ainda segundo militares do 11º BPM, nada da vítima foi levado, o que caracteriza uma possível execução. “Mais detalhes do homicídio somente a Polícia Civil com um trabalho posterior é que pode dizer”, informa o supervisor policial.
Ainda assim, a equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas levantou informações de populares que especulam sobre o assassinato ter ligação com a chacina envolvendo quatro garotos em Jacaré dos Homens, no dia 19 de setembro. Os informantes, que não terão a identidade revelada, dão conta de que a mulher seria parente dos mesmos, mas essa informação não foi confirmada pela polícia.
Saiba mais: Jovens mortos em Jacaré dos Homens são da mesma família