As guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Colônia Leopoldina, ambas pertencentes à 2ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), prenderam José Edvanilson Reginaldo da Silva, 18 anos, por estar com arma e drogas, durante a noite desta quinta-feira (28), no referido município.
Os militares estavam realizando rondas na Rua do Cacimbão, quando avistaram o acusado na companhia de outro indivíduo que ao perceberem a presença da viatura adentraram uma residência.
No interior do imóvel, as equipes encontraram José escondido no quintal, portando um revólver calibre 38, já no telhado estavam 17 gramas de maconha e uma balança de precisão.
O autor, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia Policial, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Entorpecentes.
Mais prisões
Em outra ocorrência, o Pelopes deteve Berivaldo Araújo Silva, 29 anos, por estar portando um simulacro de arma de fogo, durante a tarde de ontem (28), no Centro de Joaquim Gomes.
Os militares estavam em patrulhamento, quando se depararam com populares indicando que o acusado estaria ameaçando um grupo de pessoas sob a posse de uma arma.
Imediatamente, os policiais iniciaram as buscas, vindo a localizar o suspeito na Avenida Osmário Gomes de Barros, que ao ser abordado, foi flagrado com o simulacro.
Berivaldo foi conduzido para a Delegacia Policial, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.