O coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital solicitou da justiça alagoana a transferência do acusado de matar a jovem Bárbara Regina de Mato Grosso para Alagoas. O acusado Otávio Cardoso Silva Neto foi preso no último sábado (30) com um veículo Honda HR-V de cor branca e placa QBS 3521, com queixa de roubo, em Terra Nova do Norte, no Mato Grosso.
Em entrevista ao Fique Alerta, o delegado Fábio Costa destacou que há um mandado contra Otávio e que a força de segurança pública do Mato Grosso foi acionada para que o acusado não fosse solto em uma audiência de instrução.
“Sabemos que também há um interesse da justiça de lá na manutenção dele, mas o crime cometido aqui é bem maior e desta forma iremos negociar a transferência dele para Alagoas”, destacou o delegado.
Leia também
Acusado de matar Bárbara Regina é preso com veículo roubado no Mato Grosso
Segundo o delegado, o acusado poderá ser condenado independente do aparecimento ou não do corpo de Bárbara que desapareceu em 2012, quando foi vista pela última vez saindo de uma boate no bairro da Ponta Verde e, desde então, não há notícias sobre seu paradeiro.
Ainda de acordo com ele, os agentes da PC do Mato Grosso classificou Otávio como uma pessoa fria e que não demostrou nenhuma emoção no momento da prisão.