Após ter as imagens divulgadas pela polícia civil na última sexta-feira (29), o acusado de cometer um crime de homicídio no bairro de Jaraguá, em julho deste ano, se entregou voluntariamente na manhã de hoje, 3, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras. O rapaz, que estava acompanhado de um advogado, admitiu a autoria do crime.
O delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), explicou que no momento prefere não divulgar a identidade do jovem de 18 anos, que não tem passagens pela polícia, e que está sendo identificado pelas iniciais J.L.S.N..
Ainda de acordo com o delegado, o mesmo teria se entregado por acreditar que seria encontrado em breve e se comprometeu a colaborar com as investigações. Depois de ser ouvido, o autor do crime foi liberado.
O delegado falou também que detalhes a respeito da motivação do crime ainda não foram esclarecidos.
Nas imagens do circuito de segurança, divulgadas pelo Alagoas24Horas no último final de semana, é possível ver o momento em que o acusado, em uma motocicleta, atira em Edson Alves da Silva, de 18 anos, que estava dentro de um táxi. O jovem disse que obrigou o taxista a permanecer no local enquanto discutia com a vítima.
Veja novamente as imagens do crime: