Polícia apreende 35 kg de maconha oriunda de Pernambuco em Olho D’água do Casado

A droga seria comercializada em Arapiraca; duas pessoas foram presas em flagrante.

DivulgaçãoDroga apreendida em Olhos D'Água do Casado

Droga apreendida em Olhos D’Água do Casado

Uma ação do Grupamento de Polícia Militar (GPM) resultou na apreensão de 35,5 quilos de maconha, na madrugada desta terça-feira, 3, em um trecho da AL-220 no município de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas. A droga, que vinha de Cabrobó, em Pernambuco, seria comercializada em Arapiraca. Duas pessoas foram presas.

Segundo o Sargento Jalves, comandante da guarnição que efetuou as prisões, Paulo César Moreira Landim, vulgo Borjão, natural de Orocó (PE) foi detido enquanto os policiais faziam rondas na região, e suspeitaram de um veículo Peugeot 206, de cor cinza e placa KKT-1921, de Olinda (PE). Na abordagem, os policiais encontraram a droga.

Em depoimento aos policiais, ele disse que a maconha seria entregue a Phelipe Rinaldy Silva, vulgo Goiaba, em Arapiraca.

A guarnição então conseguiu o contato de ‘Goiaba’ e informou que o veículo tinha quebrado e que ele fosse até ao local para prestar apoio. ‘Goiaba’ chegou ao local numa moto Honda CG, de cor preta e placa QLE-3930/AL, acompanhado de um mecânico.

Ele foi preso e juntamente com “Borjão” foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia. Na delegacia, os dois foram autuados em agrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, além da droga, dois veículos, três aparelhos de telefone celular e R$ 690,00 em dinheiro foram apreendidos.

O mecânico, que teve a identidade preservada, foi liberado.

Veja Mais

Deixe um comentário