Um sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (3) na localidade conhecida como Sítio Santa Apolônia, zona rural de Satuba, região metropolitana da capital.
Segundo informações repassadas pela PM, Edmilson Alves de Lima, de 57 anos, estava chegando em casa quando foi abordado por um elemento que efetuou disparos de arma de fogo contra o agente de segurança. O militar foi atingido na mandíbula e tórax e encaminhado pela esposa para o Minispronto-Socorro do Tabuleiro, em Maceió.
O militar foi posteriormente transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e um boletim médico deve ser divulgado na manhã de hoje (4) com o boletim da vítima. A autoria e as motivações para a tentativa de homicídio ainda serão investigadas.
Boletim médico
De acordo com o Hospital Geral do Estado, o projétil atingiu o maxilar do paciente, que segue estável, na área vermelha, sendo acompanhado pelo cirurgião buco-maxilo-facial. Inicialmente, a vítima não corre risco de morte.