SÉRIE B: Vila deixa G4 após 21 rodadas, Ceará entra e Paraná bate líder e recorde

No último jogo da noite, o Brasil de Pelotas derrotou o Juventude e se afastou da zona de rebaixamento

AFIInter x Paraná

A terça-feira foi um dia especial para os amantes do Campeonato Brasileiro da Série B. A noite terminou com muitos marcos, positivos e negativos. O Paraná deu show em plena Arena da Baixada – estádio do seu rival Atlético-PR -, derrotou o Internacional e bateu o recorde de público, terminando assim na vice-liderança neste início da 28ª rodada, que teve Ceará e Vila Nova trocando posições na tabela de classificação.

A campanha feita pelo Paraná nas redes sociais para colocar 40 mil torcedores na Arena da Baixada funcionou. O Tricolor bateu o recorde com 39.414 pessoas, que fizeram um belo mosaico e empurraram o time na vitória por 1 a 0 frente ao líder Internacional. O único gol do duelo foi marcado por Iago Maidana.
O triunfo só colocou o Paraná ainda mais na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. O Tricolor assumiu a provisória vice-liderança, com 49 pontos, precisando assim torcer contra o América-MG – 48 – diante do Santa Cruz para seguir no posto. Apesar da derrota, o Inter ainda lidera de forma isolada, com 54.

MAIS SURPRESAS!
Em jogo com confusão entre as torcidas na saída da Arena Castelão, o Ceará derrotou o Vila Nova por 2 a 0, com direito a gol do atacante Magno Alves, que até pouco tempo não vinha sendo relacionado para jogar a Taça Fares Lopes.
O Vozão subiu para a terceira colocação, com 48 pontos, mesma pontuação do Coelho, trocando de lugar com o Vila Nova, que acabou caindo para quinto. O Tigre era o time com mais tempo dentro do G4 – 21 rodadas.

POR MIM
No Bento Freitas, o Brasil freou o interesse do Juventude em colar no G4 ao vencer o rival por 1 a 0. O time da Caxias do Sul se afastou da zona de rebaixamento e subiu para a nona posição, com 37 pontos. O Luverdense, com 31, é o 17º colocado. Já o Ju seguiu em sexto, com 45.

Veja Mais

Deixe um comentário