Atacante da seleção dos Estados Unidos e do clube francês Lyon (emprestada pelo Orlando Pride), Alex Morgan foi expulsa do Epcot, um dos parques da Walt DIsney World, na Flórida (EUA).
A jogadora estava acompanhada de Donny Toia e Giles Barnes, do Orlando City, e de outras três pessoas, quando se envolveu em uma confusão com outro grupo em um bar, no último domingo, e a polícia foi chamada.
Segundo o site TMZ, eles foram expulsos do parque e advertidos pelas autoridades, mas não receberam multa. O relatório teria classificado os jogadores como ‘verbalmente agressivos’. “Vi uma mulher, que foi identificada com Alexandria Morgan, gritando. Ela parecia estar altamente fora de si”, disse o delegado, mais tarde.
Alex Morgan foi eleita a terceira melhor jogadora do mundo em 2012, atrás da compatriota Abby Wambach e da brasileira Marta.
Depois do incidente, a atacante postou uma foto em seu Instagram, em que aparece na Disney com amigos, e recebeu uma enxurrada de comentários negativos sobre seu comportamento.