A divisão dos bens deixados por Marcelo Rezende deve acontecer apenas em 2020. Isso porque a filha caçula do apresentador, Valentina, tem apenas 15 anos.
Segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, o magistrado responsável pelo caso tende a esperar até que todos os herdeiros sejam maiores de idade. No caso da menina, só dentro de três anos.
Quando a jovem tiver a maioridade, poderá se manifestar pessoalmente a respeito da partilha. A Justiça também entende que os irmãos mais velhos receberam um valor maior e, por isso, existe a necessidade de uma análise mais profunda.
O veterano deixou cinco filhos, todos de mulheres diferentes. A herança deixada está avaliada em R$ 12 milhões, segundo fontes da publicação – o valor seria maior, mas Rezende tinha um alto padrão de vida.
Vale lembrar que a ação também pode ficar complicada caso Luciana Lacerda, namorada de Marcelo, decida pedir para ser reconhecida como herdeira. Além disso, ela recebeu presentes do amado e isso por ser questionado judicialmente.