Tico Santa Cruz compartilhou com seus seguidores do Facebook que está sendo ameaçado de morte por um perfil que seria de um youtuber famoso.
“Vou investigar para saber se o perfil que estava me ameaçando de execução, cujo o nome pertence a um YouTuber famoso é fake ou não. Por via das dúvidas estou tirando do ar para não prejudicar uma pessoa que pode estar tendo sua imagem usada por um irresponsável! Eu entrei no perfil que estava me ameaçando aqui e vi que existiam várias publicações desde 2015, ou seja, se é um fake, está usando o perfil desse rapaz e cometendo crimes por aí. Vejam como esse ciclo de ódio é perigoso! Podem estar usando o perfil de uma pessoa conhecida para criar transtornos na rede social! De qualquer forma os prints estão aqui e vou procurar o Pedro Rezende real e tirar as dúvidas! E lhe pergunto, até quando as pessoas vão fazer isso??? O que será preciso acontecer para que esse ciclo seja interrompido?”, desabafou o cantor.
Em fevereiro do ano passado, a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) investigou 25 usuários por injúria e ameaças no Facebook contra o cantor.