A assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas disse nesta sexta-feira, 6, em nota à imprensa, que uma equipe irá se deslocar neste domingo (8) ao Estado do Mato Grosso para providenciar a transferência para Alagoas de Otávio Cardoso Silva Neto, suspeito de ter envolvimento no desaparecimento de Bárbara Regina Gomes da Silva, ocorrido em setembro de 2012, em Maceió.
A assessoria explica que não será possível detalhar a operação em virtude do protocolo de segurança, exigido em casos de transferência de presos de um Estado para o outro.
O processo de transferência do principal suspeito no crime teve início esta semana quando delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, enviou ofícios à Justiça alagoana e do Mato Grosso, solicitando o remanejamento do preso.
Relembre o Caso:
O suspeito foi detido no domingo (1), no Estado do Mato Grosso, durante abordagem policial. A prisão aconteceu na cidade de Terra Nova do Norte, depois que a polícia recebeu uma denúncia de que ele conduzia o veículo modelo Honda, roubado.