O que parecia mais um dia de trabalho acabou com uma tentativa de assalto e um tiro no rosto. Era tarde de sexta-feira (06), quando Cleidson Santos Vital, de 31 anos, foi abordado em uma estrada da zona rural de Batalha por um homem com arma em punho e acabou alvejado.
Cleidson trabalhava como cobrador de uma loja e e conduzia uma motocicleta, modelo Honda Bros, de placa não divulgada, quando foi surpreendido por um criminoso que também conduzia uma moto.
O assaltante anunciou o assalto e a vítima teria tentado fugir, quando foi surpreendida com um tiro no rosto. O projétil perfurou o olho de Cleidosn, socorrido ainda com vida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A vítima foi atendida na unidade de saúde e – segundo informações do portal local Sertão em Foco – seu quadro de saúde é estável e ele não corre risco de morte.
A Polícia Militar chegou a ser acionada logo depois do latrocínio tentado, mas não localizou nenhum suspeito. O atentado deve ser investigado pela Polícia Civil de Batalha.