A guarnição Força Tática, pertencente ao Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu dois indivíduos durante a noite desta sexta-feira (06), em um trecho da Rodovia AL 110, em Arapiraca, sob a acusação de direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo.
Os militares estavam em patrulhamento, quando observaram um veículo Celta, cor prata, realizando manobras perigosas na via. Rapidamente, a equipe realizou o acompanhado ao suspeito, vindo a o abordar.
Foi constatado que o condutor, Luiz Lourenço Rocha Neto, apresentava sinais claros de embriaguez, tendo o mesmo confirmado o fato. O acusado foi notificado por Manobra Perigosa, além de ter sido produzido o Auto de Constatação de Influência de Álcool, Substâncias Tóxicas, Entorpecente ou Efeito Analógico, juntamente com a autuação.
Em seguida, os policiais realizaram uma busca dentro do veículo, vindo a encontrar uma pistola calibre 380, contendo 18 munições intactas.
José Bezerra de Araújo Neto, que estava como passageiro, em conjunto com o condutor e a arma de fogo apreendida, foi conduzido para a Central de Polícia, onde os citados foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.